segunda-feira, 24 de agosto de 2020

limão e felicidade...

 Limão e felicidade...


Ás vezes buscamos a felicidade em tantos lugares

Saímos em longas jornadas 

Quixoteando entre moinhos de vento que num passe de mágica, leva tudo que nos parecia, vital...


Às vezes, e só às vezes. ao buscar a felicidade, esbarramos em alguns momentos felizes...

Que tão momentaneamente se vão, que nem temos tempo de sentir o seus sabores

E de novo, ficamos a procurar...


Por muitas vezes, a procura da felicidade nos faz encontrar com afirmações de que ela não existe

É utopia, nunca será real... E isso se repete por várias vezes...

Quase nos fazendo desistir da jornada...

De procurar um sinal de que ela existe e que pode se manifestar ou, quiça ser experimentada...

Acredito tê-la encontrado algumas vezes...


Algumas raríssimas  vezes e somente, algumas raríssimas vezes, acredito ter encontrado e sentido o seu sabor: limão com açúcar!!!!!!!!

Um sabor que insiste em marejar os meus olhos e regar o meu coração

Todos os dias que me lembro do que encontrei naquele momento

E pude dizer: Nossa a felicidade existe e tem sabor....


 pude sentir o gosto da felicidade...

E eu tenho certeza 

é como se fosse limão com acúcar


o que me deixou grilada é que o sofrimento

tembem sobe aos olhos e descem com o mesmo gosto...


Diário de um avariado de guerra


Hoje estou numa trincheira diferente, uma trincheira da vida, do consciente, do que vi e do que ainda verei e vivenciarei, com esse corpo, agora mutilado.

Toda guerra que eu participei, sai ferido. 

Relatarei a primeira, para que o leitor possa descobrir onde esta a minha dor, depois de participar dela.

a missão era auxiliar um pelotão em formação. trinta e seis, guerrilheiros em formamção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário