sábado, 5 de maio de 2012

Meu cotidiano familiar


Casa,

Minhas flores,
Meu coité,
Visitas para o Meu filho: Alegria!!!!!!!!



As ninas depois do salão.
O verdão,

Um lagarto: Cardápio do dia.


A ida para o sitio: Bar do Nhô: desaproprição à vista.
Meus pais,

Meu esposo,
A porteira,
As flores,
Tudo em volta e em cima, lindo dimais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lima, limão
Maria e João!!!!!!!!!!
João e Maria,
em qualquer ordem ou estação,
Sempre Maria e

sempre João. Sempre...

Quebra do milho,
Como sei que a espiga tá boa mãe?

tem que ver se tem dente?

Se o cabelo ta seco?



È assim Bel, dobra a pontinha do milho, se ele tiver mole e envergar, então a espiga tá boa.

Ai´é so quebrar...


Olha Bel essa é a gabiroba africana.

É muito gostosa em sucos e in natura.

Olha Bel esta cigarra cantou até morrer, olha as costa dela rachada. É de tanto cantar.

Água e arte,

Cascando o milho,
eom ajuda.


Casca e milho.
Maracujás: saladas, sucos e doces. Um mundo de possibilidades de gostosuras.

Alem do presente que sua flor nos dá

Pimentas, fenixialmente renascem e renovam os sentimentos de pertencimento em minha Maria.

Ralando o milho...

Milho ralado.
Pamonhas á vista!

°°°°

OUTRO DIA,
Os gatinhos,
No paiol da terra,
Ou, retirando o pão da terra. Alimentos para alma e corpo.
Um brasileirinho...
O pão da terra: mandioca.
A copa...Explicações para o ainda inexplicável.
registros,
momentos

maravilhosos para João e
Para Maria
Flores
Gabirobas, Um cheiro delicioso...

e mais flores...
milho...Maria, mãe.

Vida,
Fonte de vida,
Obrigada, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou aqui!!!!!!!!!!!!
Uma fila na trilha...

Enquanto a formiguinha corta folha e trabalha.
 Um espantalho!?


O urucum

O João
Frutos do cerrado

O quadro da parede.
E flores,
Muiiiiiiiiiiiiiiitas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário