quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Roberto Carlos, mesma linha da rede da vida que Deus mandou para tecer a linha da vida que teceu a linha da vida da mãe, na Terra Santa. Vivi para ver isto!

Haaaaa Bicho se você soubesse o quanto a alma de minha mãe ama a sua alma
Haaaa bicho... se numa curva de uma estrada qualquer da vida Ela, a minha mãe te encontrasse...
Haaaaa eu queria estar viva ainda para ver isso.
Os sentimentos, os cabelos e os zelos...

A educação, a certeza de poder amar sempre
O romantismo, a certeza de um porto...
Seguro por um fio de amor...
Haaaaaaaaaa bicho! Se numa estrada qualquer a minha mãe te encontrasse...
Poderia eu ver dois fios da linda teia do amor se encontrar, na vida...
Vida em tessssssituras...
Haaaaa bicho....

Alguns universos santos e maravilhosos podem se encontrar,
O meu universo assiste a isso tudo...
e vê
 A lua linda, dessa noite.
Noite realmente santa e cheia de emoções.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário